top of page

Praticando Propósito!


Munidos de coragem e entrega e um empurrão do contexto econômico e político, assim foi feito o caminho de 2018.

Um ano de dedicação, muito trabalho e grandes aprendizados, desde os melhores e mais iluminados aos nada confortáveis de sentir e vivenciar. Mas ainda assim, imprescindíveis para o movimento da evolução.

Agradeço a todos que fizeram parte da caminhada e aos que compartilharam dessas experiências.


O U.manizando Hub segue viagem realizando o seu propósito de se colocar a serviço da evolução.

Essa jornada foi uma grata e desejada surpresa.


Agradecimento especial a Ofycina da Villa (Tania Lima/Miriam Veloso) que possibilitou o início das atividades a um custo reduzido e a Crescer e Florescer (Manoel Simão e sua fiel escudeira Fátima Barboza) que cedeu o projetor, tornando possível a realização das reuniões.


Foram tantas novidades, surpresas, novos amigos... que mesmo distantes foram essenciais para o desenvolvimento do Processo. Um alô para nossa huber virtual Patrícia Galvão (carioca generosa) que nos cedeu uma cópia do livro em português e fez parte da nossa vibração e dos nossos desejos de transformação social. Todo o Hub agradece e espera conhecê-la pessoalmente!


Renato Lobo, sem você nada, nada disso seria possível, por motivos que levariam séculos para enumerar. Obrigada pela companhia, presença e dedicação no backstage. Até fiação construiu para que tudo acontecesse. Sem contar o sucesso nacional que é o seu café!


Agradeço, obviamente, aos Hubers! Que curiosos foram chegando e realizando essa jornada de aprendizado, superando todas as dificuldades internas com o movimento de conscientização e também as dificuldades externas inerentes ao desenrolar da vida. Dedicados, entregaram-se ao trabalho cadenciado e intenso que exige profundidade e disciplina. Após meses de ação, trouxeram ao mundo protótipos inspiradores dos quais tenho certeza que vocês ouvirão falar, e porque não, sintam-se chamados a fazer parte dessa construção.


Hubers! É indescritível o que foi nossa troca e a compreensão que obtivemos juntos através dos ensinamentos de pessoas tão especiais como Otto Scharmer e todo o time do U.Lab. Como falei em nossa última reunião do ano... chegamos ao ponto de partida! #muitoGRATA.


Hubers 2018: (ordem alfabética): Anteia Capell, Elaine Santana, Heloisa Lobo (Host), Lilian Mancuso, Luíza Caldas, Patrícia Galvão (contribuição virtual), Renato Lobo (produção e suporte técnico), Sabrina Sancheta, Suely Marqueis.


Para saber mais sobre a metodologia que fundamenta esse trabalho acesse, TEORIA U.

A próxima jornada acontecerá em setembro de 2019.


Mas, ao longo do ano (bimestralmente), convido você para realizar a fase introdutória que iniciará seu ciclo em fevereiro. >> Inscrições >> U.MANIZANDO HUB - INTRODUÇÃO AO LABORATÓRIO ZERO!


Desejo a todos um Feliz Natal e que 2019 seja de muita alegria, boas vibrações, conquistas fluídas, leveza e prosperidade!

Abraços, Heloh


@soulheloh

bottom of page