top of page

"Projeto EU & 2019"

Entramos na dominância do signo de Áries em 20 de março de 2019. O que isso significa que temos um ano maravilhoso para ação, mas que requer de nós cuidado e sensatez para as conquistas que desejamos. Ao mesmo tempo que é um ano de muita energia, boas oportunidades e força de realização, traz também o excesso desmedido, irritabilidade e intolerância.

Esq. p/ dir.: Heloisa Malaman Lobo e Suely Aparecida Marqueis
Esq. p/ dir.: Heloisa Malaman Lobo e Suely Aparecida Marqueis

No dia 13 de março, Heloisa Lobo em parceria com Suely Marqueis realizaram um workshop no qual colocaram em prática uma metodologia por elas elaborada, que mescla ferramentas de Coaching, Programação Neurolinguística e Astrologia, que unidas trouxeram aos participantes autoconhecimento e clareza para executar uma estratégia pessoal para 2019.


O trabalho usou técnicas práticas vivenciais para dar foco e criar um diálogo interno que guiou e guiará as tendência e probabilidades com os projetos pessoais de cada participante ao longo do ano.


Foram apresentadas as configurações do céu atual e a energia que o planeta Marte sugere para cada mapa específico e particular. O objetivo desse trabalho foi dar aos participantes clareza sobre as suas forças pessoais conjugadas as coletivas atuantes.


Foi uma noite especial e estrelada com a participação de pessoas com as mais variadas experiências e formações, mas todas com algo em comum - a busca pelo caminho do desenvolvimento pessoal.


Adorei a experiência! E saio com respostas.
Foi um workshop surpreendente pela quantidade de conteúdos valiosíssimos e sua aplicabilidade prática em ações do dia a dia. A metodologia permitiu uma apropriação significativa e integrada do conhecimento . Fantástica essa abordagem inovadora de incluir astrologia e coaching . Obrigada pela experiência!
De muito autoconhecimento e crescimento. Abriu caminhos para não só muita reflexão ao longo do ano mas tb de muita ação. Valeu muito a pena. Já quero o próximo!
Foi maravilhoso trabalhar com tantas ferramentas incríveis em um único workshop. Olhar para o seu mapa, acessar sua voz interior e ainda por cima sair com um plano para colocar em ação, foi muito especial! Vocês foram deusas!


Particularmente agradeço a parceira querida - Suely Marqueis - pela troca e pelos profundos aprendizados ao longo dessa jornada; que no fundo começou em 2011. Nossa amizade e admiração mútua nos trouxe a iniciativa, que em sua versão piloto, nos deu o prazer da realização e insumo valiosos para os ajustes. Além da satisfação de ter auxiliado o caminhar de outros buscadores como nós duas.


Finalizo agradecendo a todos que contribuíram para que o projeto acontecesse, a todos os obstáculos e todas as superações que com eles vieram, aos participaram nosso muito obrigada pela presença, pela confiança e entrega. Desejo que seja uma fase de grandes realizações, pacífica e firme.


Abraços!

Heloh



@soulheloh @soulelo_comm_lider

@suelymarqueis.terapeuta

bottom of page