top of page

O ano da realização!


Que o ano de 2019 seja construído com muito respeito e consciência conosco e com clareza sobre nossas pequenas e grandes decisões feitas todos os segundos sem que percebamos. A ciência traz uma nova possibilidade muito interessante sobre o que é de fato a nossa consciência e a relação com o livre arbítrio, inclusive questionando essa crença de que realmente temos e fazemos escolhas conscientes. Pretendo dividir essas descobertas com vocês ao longo do ano.


Por hora, gostaria de expressar minha gratidão pelo ano que se findou e desejar a todos os que lerem e que não lerem esse post os meus melhores votos. Que sejamos verdadeiros e respeitosos primeiramente conosco, pois só assim seremos éticos e responsáveis com os que nos cercam. Que essa nova fase seja leve, cheia de transformações, alegrias e muita satisfação e presença... e que essas sejam contagiantes!


Estamos iniciando um ano de número três (3) pela numerologia, ano de expressão, movimento, ação... Lembro também que estamos fechando mais uma década, pois ano que vem viramos o calendário de 19 para 20. Esse ano contém assim a energia do começo de um ciclo com o número 1 e do seu final com o número nove.


Um ano regido por Marte, segundo a astrologia, que nos promete planejamento, visão, execução, concretização, mas também atenção aos impulsos e a forma com que vamos dar vazão a esse movimento.


Para os chineses estamos em um ano do Porco de Terra, que nos trará aterramento, resoluções, positividade, leveza, realização, mas também pede (principalmente no âmbito pessoal) ações bastante ponderadas para que essa ação não seja efêmera. Repleto de energia Yin promete um fechamento de ciclo ao dar a volta pelos doze signos do horóscopo chinês, iniciando novamente a roda. Ano de cor vermelha trazendo muita energia e positividade.


Tantos credos, tantas visões que convergem em um mesmo ponto. Será um ano intenso, de muita energia que se bem canalizada trará estrutura e realização individual e social.


Assim, somo minhas intenções, através da Soul Elo, a essas previsões contribuindo para que toda essa energia seja ponte para o nosso crescimento. E me coloco a serviço da construção dessa transformação inevitável.

Agradeço a todos que fizeram da jornada até esse momento, grata pelas trocas e aprendizados já disponível para as que virão.


Feliz 2019!

Sou Heloh


@soulheloh

bottom of page